quarta-feira, 5 de agosto de 2015

***Operação conjunta apreende 4 toneladas de maconha na BR 060***

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal e o COD – Comando de Operações de Divisas – apreendeu na noite desta terça-feira, 4, em Rio Verde, Sudoeste Goiano, aproximadamente 4 toneladas de Maconha. A carga estava sendo transportada no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz /L 1113. A abordagem ocorreu na BR 060, km 388.De acordo com as informações, após receber informações de que um caminhão estaria transportando drogas, uma Equipe da PRF abordou o veículo que era conduzido por Sebastião Gonçalves Soares, 24 anos, acompanhado pelo seu filho Gilmar Basílio Soares, 28.
Foi realizado busca veicular e, constatado a droga escondida em fundo falso. Os abordados informaram à Polícia que haviam sido contratados para pegar o veículo em Campo Grande – MS – e teriam como destino a Cidade de Anápolis.
Conforme foi ressaltado pelo Inspetor Fábio Losi, essa foi uma das maiores apreensões de drogas realizadas este ano na região. O entorpecente, juntamente com o veículo e os presos foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal em Brasília, onde serão tomadas todas as medidas cabíveis.
Por Sousa Filho com informações do Plantão JTI


Nenhum comentário: