segunda-feira, 24 de agosto de 2015

***Homem de 31 anos é morto a facadas pelo cunhado, em Itumbiara***

Um homem de 31 anos, identificado como Rodrigo Soares da Silva, foi assassinado a facadas na noite de domingo 23 de agosto em Itumbiara.
O homicídio ocorreu por volta das 22h53 na rua “C”, no bairro Dom Veloso. O SAMU foi acionado, porém foi constatado o óbito no local.
Segundo as primeiras informações repassadas a Policia Militar, o autor das facadas seria o cunhado da vítima, por nome deAverson de Sena Roca, de 34 anos, natural de Coite estado da Paraíba.


O acusado desferiu três golpes de faca, que atingiram a vítima no lado esquerdo do peito, após este fato o autor saiu correndo pela rua sentido ao bairro Marolina.De acordo com as testemunhas deste homicídio, a vítima e o autor teriam se desentendido e tiveram uma discussão, motivada por uma suposta agressão física onde a vítima teria agredido a irmã do autor.
Segundo a esposa da vítima, Rodrigo teria empurrado seu irmão no momento em que o mesmo deixava o local, e por isso seu irmão teria atacado seu esposo.
O local do crime, com manchas de sangue, foi periciado pela Polícia Técnico Cientifica e o laudo será anexado ao inquérito policial que será aberto pela Policia Civil para apurar o caso.
Adaptações Plantão JTI
 Fonte/Itumbiara News

Nenhum comentário: