quarta-feira, 26 de agosto de 2015

***Assaltante de Rio Verde é morto ao tentar roubar moto em Paraúna***

Na madrugada de hoje, Ericles Ruller Silva Bomfim, de 20 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto em Paraúna. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem, natural de Rio Verde, havia tentado roubar uma caminhonete pela manhã, e na madrugada, ao tentar roubar uma moto, foi ferido com vários golpes dados pela vítima, que estava com um canivete e reagiu.
A ficha criminal do rapaz é extensa. A maioria dos crimes, são roubos violentos praticados em Rio Verde, segundo as informações do Plantão Policial. Em fevereiro deste ano, na Vila Borges, região Central da cidade, ele havia sido detido por policiais, com um carro roubado em Acreúna. Em uma vistoria dentro do veículo, os militares encontraram R$ 495 reais e dois telefones celulares.
Em setembro do ano passado, Ericles já havia sido preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil, por tentativa de assassinato contra Joseph Aparecido Pereira da Silva. Ele teria agido com a ajuda de dois adolescentes. Juntos, eles efetuaram cerca de dez disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros e sobreviveu. O motivo do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.
Em outubro de 2014, o criminoso foi preso novamente pela Polícia Civil, desta vez por agentes do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), durante operação para coibir uma grande onda de roubos que vinham acontecendo em Rio Verde. Nesta oportunidade, além dele, outros sete assaltantes foram presos, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos que agia na cidade. De acordo com as investigações, o grupo é apontado como responsável por 20 crimes no município nos últimos quatro meses.
Da Redação da Rio Verde Web, com informações do Rio Verde Notícias e do Plantão Policial de Rio Verde
Foto: Facebook



Nenhum comentário: