domingo, 23 de agosto de 2015

***Grave acidente deixa duas vitimas fatais na BR-060***

Escrito Por:Sousa FilhoEm Rio Verde, no Sudoeste Goiano, mais um grave acidente tipo colisão traseira deixou duas vítimas fatais na BR-060, KM 387, sentido Rio Verde/Goiânia. O fato ocorreu por volta de 03h00 da madrugada deste Domingo, 23.
O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki 125 YES cor preta, Placa de Rio Verde e um VW/Gol 1.0, cor Branca, também Placa de Rio Verde, o que resultou na morte instantânea de 02 mulheres que ocupavam a moto. Apesar dos danos no Táxi, o condutor não sofreu ferimentos.
O taxista foi submetido ao teste de Alcoolemia o que constatou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. Ele ainda alegou que a falta de luminosidade do trecho contribuiu para que ocorresse o acidente. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, onde reafirmou que a motocicleta estava com sistema de iluminação desligado.
No local, uma vítima foi identificada como Maria Edna Miranda dos Santos, 47 anos. A Polícia Científica esteve no local e realizou a Perícia Técnica. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML local onde para a realização de exames cadavéricos e posterior identificação da segunda vítima.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao Posto Operacional da PRF – Polícia Rodoviária Federal, 

Um comentário:

Geise Lacerda Chaves Moreschi disse...

lamentavél,tristeza total.
sem palavras ,mulher incrível,super pra cima.
Deus confórte os que ficaram.