quarta-feira, 19 de agosto de 2015

***PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE FURTO NO MESMO DIA ***

Logo no inicio da manha terça-feira (18), o Cabo Antônio e o Soldado Sinvaldo, foram até uma lanchonete no Bairro Promissão onde havia ocorrido um furto durante a noite.
O proprietário do estabelecimento mostrou aos policiais as imagens das câmeras de monitoramento e em pouco tempo os PMS localizaram o autor do crime, que havia arrombado uma porta e furtado cem reais.
Trata se de Manoel de Jesus da Silva Reis 41 anos,  que na delegacia foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória.

Após o almoço os mesmos policiais prenderam outro suspeito de ter praticado furto no centro de Rio Verde.

Segundo a Policia Militar, o suspeito havia arrombado o bagageiro de uma moto, furtado um capacete, em seguida arrombou outra motocicleta e não furtou nada.
Mas quando ele havia acabado de arrombar a terceira moto que estava estacionada no calçadão da Rua Rafael Nascimento, e furtado alguns objetos, o proprietário do veículo, um lutador de Artes Marciais, que estava em uma agencia bancária, chegou ao estacionamento e fez a detenção do suspeito ate a chegada da viatura.
Marcos Antônio Gomes da Silva, morador de Montividiu ainda tentou enganar a policia dizendo que era inocente. Mas ele foi autuado e está preso na CPP. O rapaz já havia sido preso há algum tempo atrás pelo crime de furto.
Na delegacia ele reclamava de dores no corpo devido algumas escoriações.
A vitima afirmou que não o espancou e que ele se machucou porque ficou se debatendo enquanto estava preso por uma gravata (golpe de imobilização). 





Nenhum comentário: