quarta-feira, 5 de agosto de 2015

***EM GOIÁS PREFEITO E ESPOSA SÃO ASSASSINADOS***

Fonte:Plantao Policial RIO VERDE
Os corpos do prefeito Daniel Antônio de Souza (PTB), de 50 anos, e da esposa Elizeth Bruno de Barros, de 40 anos, que foram encontrados mortos na chácara onde moravam, estão sendo velados nessa quarta-feira (5) a na Igreja Matriz de Matrinchã. O enterro esta previsto para às 4 da tarde, no Cemitério Municipal da cidade.O prefeito e a esposa foram encontrados nesta terça-feira (4) com corte nas gargantas provocados por uma arma branca. A perícia concluiu que a mulher do gestor também tinha um afundamento no crânio, que pode ter sido causado provocado pelo golpe de algum objeto.
Rastros de sangue encontrados do lado de fora da casa indicam que pelo menos um deles foi morto na parte externa da residência e arrastado para dentro, segundo as investigações.
Os corpos foram encontrados por dois assessores. O prefeito era aguardado para uma reunião, mas como estava demorando a chegar, os funcionários pediram que um motorista fosse buscá-lo. Segundo a assessora de gabinete do gestor, Maria Cecília Ribeiro, quando o condutor chegou ao local, viu marcas de sangue no local e chamou os servidores. Até o fechamento dessa reportagem, a Policia Civil ainda não havia divulgado fatos sobre qual seria a motivação do crime e a autoria. A policia descarta que o duplo assassinato seja um latrocínio.

Nenhum comentário: