sexta-feira, 7 de agosto de 2015

***DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA PM NO PERÍODO DE DUAS HORAS***



Duas ações distintas resultaram na apreensão de 02 armas de fogo e na prisão de 03 indivíduos que de forma ilícita estava em meio à Sociedade.

No final da manhã desta quinta-feira, 06, por volta de 11h25, a Equipe de Patrulhamento Especializado, Prefixo 4677, composta pelo Sargento Cabral, Cabo Milton e Cabo Gleybson, em Patrulhamento pela Avenida Garibalde da Silveira Leão, Vila Mutirão, em Rio Verde, avistou 02 indivíduos em uma Motocicleta FAN 125 de cor Preta, em atitudes de suspeição.
De imediato, a dupla foi abordada e durante busca pessoal, os Militares localizaram na cintura de Dhiek Araújo da Silva, um Revólver Calibre 32 com 06 munições intactas.  Na companhia de Dhiek estava Danilo de Lima Menezes. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

O veículo e arma de fogo foram apreendidos e encaminhados à 8ª DRP onde foram apresentados à Autoridade Policial.

Poucas horas depois, por volta de 13h25, a Equipe de RP 7842, composta pelo Cabo Justino e Cabo Gilcimar, em Patrulhamento pela Avenida Garibalde da Silveira Leão, deparou-se com Júlio Vítor da Silva, o qual estava na porta do Comercial Ponto Certo, localizado na esquina da Rua Túlio Jaime, Vila Borges. No momento, os Policiais perceberam no mesmo, um volume na cintura.
Por estar em atitudes suspeitas, o mesmo foi abordado e, ao procederem busca pessoal, os Militares localizaram uma Pistola Marca Bereta Calibre 635 com numeração raspada e carregada com 06 Munições intactas.


Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia local. Em ambos os casos, a Polícia Civil investigará se os envolvidos têm envolvimentos com outros crimes praticados em Rio Verde.

Por Sousa Filho
Fotos: Reprodução Diversão e Notícias

Nenhum comentário: