sexta-feira, 7 de agosto de 2015

***DOIS VEÍCULOS FURTADOS SÃO RECUPERADOS PELA PM DE RIO VERDE***



A Polícia Militar de Rio Verde recuperou nesta quinta-feira, 06, dois veículos produtos de furto. Trata-se de duas Motonetas e um adolescente foi apreendido conduzindo um dos veículos na Região da Vila Mariana II.

A Primeira Ocorrência foi registrada às 07h20 na Rua 04, Quadra 03, Lote 15, Bairro Promissão, Região Sul da Cidade. Conforme relatos da ocorrência Policial, a Guarnição 8464, composta pelo Sargento Clemente e Sargento Wagner, após ser comunicada, deslocou-se ao local indicado, que ao averiguar localizou uma motocicleta abandonada. Trata-se uma Honda/BIZ, cor Vermelha, Placa NFD-4787.

Ao checar a documentação do referido veículo, os Militares constataram que o mesmo havia sido furtado. Nenhum suspeito foi localizado no local.
Outra ocorrência da mesma Natureza foi registrada às 18h40 na Vila Mariana II, também, na Região Sul da Cidade.

A Equipe 8455, composta pelo Sargento Francisco e Soldado H. Moraes, em Patrulhamento de Rotina localizou um adolescente de 17 anos conduzindo uma Motoneta Shineray Phoenix de cor preta. Ao averiguar, foi descoberto que a mesma havia sido furtada momentos antes. O veículo é de propriedade de Ana Carolina Ferreira Mendes.


Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia local. Em ambos os casos, os veículos foram encaminhados à Sede da 8ª DRP onde foram apresentadas às Autoridades competentes.

Por Sousa Filho
Fotos: Reprodução Grupo Diversão e Notícias

Nenhum comentário: