terça-feira, 18 de agosto de 2015

****POLICIAIS FLAGRAM JOVENS TENTANDO PRATICAR UM ROUBO ****

Na desta segunda-feira (17) o Cabo Antônio e o Soldado Sinvaldo estavam realizando patrulhamento pela Vila Carolina quando avistaram dois jovens trafegando em uma moto em atitude suspeita.
Sem que os jovens percebesse a presença da viatura da PM, os policiais foram em direção a eles por alguns quarteirões, quando presenciaram o garupa, menor de idade de 17 anos, tentando assaltar uma pessoa usando uma arma de brinquedo.
Neste momento os policiais se aproximaram rapidamente, mas os assaltantes fugiram em alta velocidade sem conseguir praticar o roubo.
Segundo os policiais os criminosos foram acompanhados por várias ruas em bairros diferentes, inclusive pela contramão e colocando em risco a vida de pessoas que transitavam pela localidade.
Os dois assaltantes só foram algemados e presos após baterem a moto em um carro na Rua Gumercindo Ferreira.
Além de menor, o piloto da moto Aldo dos Santos da Silva de 19 anos foram conduzidos a Policia Civil.
Antes disso, os PMS foram até a casa do menor, onde também foi detida a jovem Keilliany Alves Brandão de 20 anos.“Assim que chegamos ela correu para o fundo e retirou da roupa intima dois celulares e os jogou em cima de algumas roupas”, Disse um dos policiais. No total a PM aprendeu seis telefones celulares e uma porção de maconha.
     




Nenhum comentário: