domingo, 2 de agosto de 2015

***Homem é preso após furtar janela e tanque***

Rodrigo Nunes foi preso na manhã deste Sábado, 1º, no Setor Pauzanes, em Rio verde, no Sudoeste Goiano. O fato ocorreu às 10h00 e foi registrado pela Equipe 7840, composta pelos Sargentos Sena Correia e Sena.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o COPOM determinou que a Equipe Policial se deslocasse à uma residência localizada na Rua Chico Xavier, onde de acordo com os relatos, Rodrigo havia pulado o muro da casa de Willian Pereira Rezende, com o intuito de furtar, acreditando não ter ninguém no local, porém, o fato foi observado por uma cunhada da vítima que acionou de imediato a Polícia Militar.O autor ao perceber que estava sendo observado pulou o muro de volta e tentou fugir. Diante dos fatos, William foi comunicado sobre a ação do meliante e recebeu informações de que o mesmo trajava camiseta azul, bermuda cinza e boné vermelho, momento em que a vítima saiu à procura do autor, localizando-o ali mesmo nas proximidades.
Ao ser abordado, Rodrigo afirmou não furtado nenhum objeto da casa de Willian, porém, revelou que momento antes havia furtado em uma construção, uma janela e tanque de fibra. Rodrigo Nunes foi preso e encaminhado á Delegacia de Polícia, onde foi Autuado em Flagrante Delito pelo crime de Furto, tipificado no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
POR SOUSA FILHO
AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL JTI

Nenhum comentário: