sexta-feira, 28 de agosto de 2015

***GENARC PRENDE NO SETOR PAUZANES DOIS SUSPEITOS DE TRAFICO DE DROGAS***

Na tarde de quarta-feira (26) Jailton do Carmo Ferreira Lopes e Alessandro Queiroz de Oliveira foram presos na casa de Jaílton na Rua Paraná no Setor Pausanez em Rio Verde-Go.
De acordo com o Delegado Adelson Candeo do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – a dupla estava sendo investigada há um mês, e em meio às investigações os agentes levantaram a informação que neste dia Jaílton entregaria ontem uma quantidade de drogas para Alessandro.
Com essa informação os agentes monitoraram uma Oficina de Funilaria pertencente à Jailton localizada no Bairro Popular, quando Alessandro chegou ao local e ao saber que proprietário não estava se dirigiu a asa dele, onde outra equipe de agentes estavam monitorando.
“Alessandro ficou na casa por um dez minutos e quando saiu abordamos e encontramos cerca de meio quilo de droga”, Disse o delegado.
Assim que foi dada voz de prisão ao suspeito, os agentes entraram na casa de Jailton e viram quando ele tentou jogar por cima do muro um pacote com mais entorpecentes.
Dentro um dos cômodos foi localizado 13 mil reais e mais cem gramas de drogas.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para Casa de Prisão Provisória – CPP – . Jaílton não tinha antecedentes criminais e Alessandro tinha outras duas passagens por tráfico e uma por roubo, este estava cumprindo prisão no regime semi – aberto.





Nenhum comentário: