sexta-feira, 21 de agosto de 2015

***GOIÁS: MENINA DE 8 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR BALA PERDIDA**

O que era pra ser uma quinta-feira (20) normal, se tornou um dia de tragédia. Um dia pra ficar marcado na memória. Uma manhã conturbada em Caldas Novas, primeiro por um suposto assalto ao Banco de Brasil que deixou moradores desesperados e ainda quase no inicio da tarde, duas pessoas baleadas em frente a um colégio no setor Itaicí II, entre elas uma criança de apenas oito anos de idade.
O cenário chocou a todos que passaram pelo local e presenciaram o fato. De acordo com informações da dona da lanchonete e tia da criança onde tudo aconteceu, um grupo de jovens estava no local consumindo quando Evelyn Batista Rodrigues de apenas sete anos estava chegando ao local com um tio, quando dois indivíduos  passaram em um moto atirando e acabaram atingindo a criança na região da barriga.
Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Um adolescente de 17 anos Lucas Alves ( Lukinhas menorzin) também foi alvejado na região da boca, foi socorrido e não corre risco de morte. Segundo a delegada Sabrina Leles, responsável pelo caso, os criminosos tinham a intenção de matá-lo.
“Ele já tem passagem pela polícia e estava recebendo ameaças de morte. O que conseguimos apurar é que ele seria o alvo dos suspeitos”, explica. A Policia Militar esteve no local. O caso será investigado. A criança, principal vitima dessa tragédia, era Evellyn , filha única de pais surdos e aos quatro anos aprendeu a língua dos sinais. Uma menina linda, cheia de vida e muito amanda, principalmente por seus tios, donos da lanchonete onde tudo aconteceu. Uma verdadeira tragédia, cenário e realidade de uma cidade onde falta investimento em segurança pública, onde os presídios estão explodindo de marginais, onde bandido tem mais valor.
Texto: Naftali Gomes/ Portal Plantao Policial



Nenhum comentário: