sexta-feira, 14 de agosto de 2015

***PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO APREENDE MOTO E VÁRIOS OBJETOS***

Denir Martins da Silva de 25 anos, conhecido também como DIDI, foi preso na tarde de quarta no bairro Santo Antônio de Lisboa, após a Polícia descobrir que ele estava envolvido em um roubo ocorrido a uma residência no dia 06 de agosto deste ano, onde a vitima foi rendida com uma arma de fogo, ficou presa por horas enquanto os bandidos levaram vários objetos da casa e uma motocicleta Honda Biz.
 Nesta ação os Policiais encontraram ainda uma Honda 300 vermelha também furtada pelo grupo.
A prisão do rapaz foi realizada graças ao apoio da equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar e uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado –  CPE –  composta pelo Sargento Cabral, e os Cabos Milton e Gleibson.
Questionado sobre os fatos ele levou a Polícia até a casa de um menor  que era vizinho da vítima, onde encontraram todos os pertences roubados, menos a Biz levada no roubo. O menor que foi reconhecido como um dos autores não estava na casa e de acordo com a Polícia esta trafegando na motocicleta roubada da da mulher.
No local os pms apreenderam ainda outra moto, sendo uma Honda 300 vermelha, que foi constatado que também era um veículo furtado pelo mesmo grupo e estava sendo usada em vários assaltos na cidade.
Os Policiais encaminharam DIDI para a Delegacia de Policia onde este foi autuado em flagrante por receptação. A moto Honda encontrada pela Polícia estava com a placa adulterada e o documento da Biz levada no assalto também. A Polícia já sabe quem é o menor que foi reconhecido por testemunhas e ele até o final desta matéria não havia sido encontrado.





Nenhum comentário: