sábado, 15 de agosto de 2015

***POLICIA ESCLARECE HOMICÍDIO EM QUE A VITIMA FOI JOGADA DE PASSARELA***

Agentes da Policia Civil lotados no Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde-GO, sob a coordenação do Delegado de Polícia Francisco Lipari Filho, após 39 dias de investigação, prenderam temporariamente na data de hoje (14.08.2015), Raimundo Ferreira Quesado Neto (20 anos), investigado por ter matado no dia 05 de julho de 2015, um morador de rua, cuja identidade ainda não foi esclarecida, onde com a ajuda de um menor de idade já identificado, lançaram a vítima do alto de uma passarela de pedestre que cruza a rodovia federal BR 060, no KM 382, nessa cidade de Rio Verde-GO.
Consta que a vítima era morador de rua e caminhava pelo local dos fatos quando se deparou com Raimundo e com o menor de idade M.E.S.A., os quais estavam no local fazendo uso de drogas, sendo que sem motivo aparente, começaram a agredir a vítima com socos e chutes, onde ao final das agressões, ambos, agindo com o propósito de matá-la, a lançaram do alto da passarela que cruza aquela rodovia.
Segundo os agentes de polícia, a motivação do crime está ligada ao uso exagerado de drogas por parte dos autores do crime, haja vista que a princípio não conheciam a vítima.
Ademais, testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram ter visto ambos jogarem a vítima da passarela e que antes disso agrediram violentamente a vítima com socos e chutes.
Ao serem ouvidos, Raimundo e o menor disseram que a vítima tentou roubá-los anunciando um assalto e ao perceberem que a vítima estava desarmada começaram a agredi-la e após a mesma ter perdido a consciência a jogaram do alto da passarela.
Diante do farto elemento probatório produzido, a polícia civil irá indiciar Raimundo pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de meio cruel, assim como representar ao Poder Judiciário para que decrete sua prisão preventiva, para que o mesmo permaneça preso.
Raimundo, com 20 anos de idade, já foi indiciado pela prática de dois crimes de roubo, ocorridos em 05.03.15 e 06.03.14, assim como pelo crime de posse irregular de arma de fogo em 06.10.2014.
Fonte: Delegado Francisco Lipari Filho
Policia Civil.

Nenhum comentário: