segunda-feira, 3 de agosto de 2015

***HOMEM TROCA MOTO POR DROGAS E TEM CASA INCENDIADA, EM RIO VERDE GOIÁS***

Na manhã deste Sábado, 1º, a Polícia Militar de Rio Verde, através da Equipe de CPE 7890, composta pelo Cabo Adriano, Cabo Barros e Soldado Nascimento, deslocou-se ao Bairro Liberdade, para averiguar ocorrência de Incêndio em Residência. O fato teria ocorrido por volta de 10h50 na Rua Pássaro Preto.

No local, os Militares foram informados que David Félix de Araújo teria ateado fogo na casa de Marcos Antônio Gomes Alves, deixando a mesma completamente destruída, queimando assim, todos os seus pertences. Segundo o próprio autor, ele teria cometido o crime porque dias atrás havia emprestado sua Motocicleta Sundow Web, cor preta, Placa NGG-4363, para Marcos Antônio, porém, este trocou o veículo em uma boca de fumo, para adquirir drogas.

Durante busca pessoal, os Policiais localizaram com Marcos, 01 pedra de Crack e quantia em dinheiro. A motocicleta foi localizada no Setor Nilson Veloso 2. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.
De acordo com informações extra-oficiais, David Félix de Araújo foi indiciado por Homicídio Doloso e Marcos Antônio, por Tráfico de Drogas.

Por Sousa Filho
Foto: Reprodução Diversão e Notícias

Nenhum comentário: