sábado, 8 de agosto de 2015

***VÂNDALOS COLOCAM FOGO EM ÔNIBUS ABANDONADO EM RIO VERDE***

Na manha de sexta-feira(07)um ônibus abandonado que servia de abrigo para usuários de drogas foi incendiado no bairro SANTO AGOSTINHO.
Era por volta das 09:00 da manha quando a viatura composta pelos SARGENTOS SENNA E CORREIA quando se deparam com o ônibus em chamas.
Rapidamente o CORPO DE BOMBEIROS foi chamado para conter as chamas no veiculo.
O corpo de Bombeiros agiu rápido e evitou que as chama se espalhasse para as casas próxima ao ônibus.
 Ninguem foi preso ate o momento.










2 comentários:

Unknown disse...

Pra mim o mais estranho não é o ônibus ter sido incendiado por vândalos, mas sim obter-se a resposta: por que este veículo ficou ali abandonado por tanto tempo e nunca foi removido por autoridades, até por estar - como percebe-se pelas fotos - estacionado sobre uma calçada? Outra questão; será que o veículo estava devidamente licenciado?

deoclismar disse...

Gustavo Carvalho obrigado por participar.
Tenho algumas respostas o nnibus ta com a placa de QUIRINÓPOLIS,eu acho que ja tem uns 10 anos que esta ai nesse lugar.
Alguem me falou que o onibus pertencia a empresa Viação Edilson (Divinópolis-MG)