sexta-feira, 14 de agosto de 2015

***PM DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS***

Polícia Militar desarticula grande esquema de tráfico em Rio Verde GO
A Policia efetuou o flagrante após informações de terceiros, o que revela a alta credibilidade do batalhão local junto à sociedade
Alef Gustavo Souza Lara de 21 anos, Giselle da Rocha Alves, 23 e Izabel Cristina Mendonça de 31 foram presos na tarde desta quinta, (13), e com eles a Polícia encontrou 464 gramas de crack e várias pedras da droga prontas para venda no varejo, maconha, cocaína e pinos para acomodar o pó,  além de dinheiro e notebooks sem origem comprovada.
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE – composta pelo Major Jeovaldo, Sargento Edson Soares e o Soldado Vianna receberam a informação de que o jovem estaria na rodoviária à caminho de Brasília DF levando uma grande porção de crack.
A equipe com o apoio do Tenente Soares e o Sargento Jerceli foram até o local onde visualizaram o suspeito e com ele encontraram uma grande  porção de crack.
Questionado sobre a procedência do produto, o jovem levou a polícia até a casa de Giselle no bairro Menezes, onde a Polícia encontrou pedras de crack porções de maconha e cocaína. Enquanto os Policiais conversavam com Giselle, tiveram acesso a uma mensagem enviada por Izabel,  informando que havia tirado um pouco do flagrante da casa e que ela tirasse o resto.
A Policia então junto a Giselle localizaram Izabel nas proximidades com um mochila nas costas onde carregava os dois notebboks, duas pedras médias de crack e pinos de cocaína vazios.
Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia, e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Alef foi conduzido para Casa de Prisão Provisória – CPP – e as duas mulheres para o Centro de Inserção Social – CIS - .








Nenhum comentário: