quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

***ACUSADOS DE FURTO EM FAZENDA SÃO PRESOS***

OFERECIMENTO DE :


Na manhã de hoje terça (18), a Polícia Militar prendeu na cidade de Montividiu, Laércio Gomes Ferreira de 31 anos, Leandro Batista 25 e Eduardo Lopes da Silva de 25 anos e com eles vários produtos furtados de duas fazendas no município de Rio Verde sendo uma na saída para Santa Helena e outra na Saída para Goiânia.









A equipe do CPT motos composta pelos Soldados, Luismar, Silveira e Mendes, estavam em patrulhamento pela cidade quando depararam com um veículo Gol vermelho placa JTR 3093 de Montividiu com dois ocupantes em atitude suspeita e decidiram abordar.
Laércio, e Leonardo ocupavam o carro e no interior do veículo os policiais encontraram uma Moto Serra, o que deu início a uma equilibrada conversa, até que os suspeitos confessaram que o material era produto de furto.
Os Policiais então foram até a casa de Laércio onde encontraram vários ferramentais agropecuários, uma banda de porco que abateram e subtraíram de uma das propriedades furtadas, uma espingarda tipo cartucheira e uma porção média de maconha, na casa de Leandro os Policiais encontraram outra parte dos equipamentos e ainda prenderam o Eduardo proprietário do veículo que participou do translado dos ladrões e dos produtos furtados.
Na Delegacia de Polícia, uma das vitimas reconheceu os produtos e indignado disse que os ladrões promoveram um verdadeiro quebra quebra em sua casa, inclusive um dos acusados o Eduardo era conhecido da família.
Duas propriedades furtadas, uma ousadia que chamou a atenção dos policiais, e um verdadeiro arrastão em Zona Rural que a Polícia desbaratou.
Na Delegacia de Polícia para onde foram conduzidos, Laércio Gomes Ferreira de 31 anos, foi autuado em flagrante, por furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas, Leandro Batista de 25 anos que segundo a polícia já possui passagem por tráfico e furto e Eduardo Lopes da Silva 25, foram autuados por furto qualificado, todos foram conduzidos à CPP Casa de Prisão Provisória.
Segundo as vitimas, os acusados promoveram uma verdadeira quebradeira em suas propriedades...

Nenhum comentário: