terça-feira, 18 de dezembro de 2012

***TUMULTO EM HOSPITAL POR CAUSA DA DEMORA ACABA EM AGRESSÃO AO POLICIAL***

OFERECIMENTO DE:


FOTO E TEXTO:CONEXAO POLICIAL
Segunda (17) 22hs 26min a viatura 2487 composta pelos Soldados Antônio e Arley foram solicitados a comparecer no Hospital Municipal de Rio Verde para controlar um tumulto na recepção do hospital.

A equipe foi determinada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar a comparecer no Hospital Municipal, onde segundo os funcionários, vários pacientes estavam exaltados em virtude da demora no atendimento.



No momento em que os policiais chegaram a fim de acalmar os ânimos, passaram a ser desrespeitados e ofendidos pelo autor que exalava cheiro de álcool. Ao pedir respeito pelo seu trabalho um dos policiais passou a ser desacatado de forma mais contundente, com palavras de baixo calão, momento em que deu voz de prisão ao autor por desacato a autoridade.
Este totalmente descontrolado partiu para cima do policial desferindo um soco contra o rosto do soldado, quebrando seus óculos e causando lesão próxima ao seu olho esquerdo. Nesse momento os policiais, usando dos meios necessários, imobilizaram o autor e o conduziram para a delegacia.
No trajeto para a Delegacia de Polícia o autor que se debatia dentro da viatura, continuou a desacatar e cuspir em direção aos policiais ameaçando-os de morte. Diante dos fatos o autor foi autuado em FLAGRANTE pelo delegado de plantão onde foi arbitrada uma fiança de R$ 600,00 e foi liberado depois de paga-lá e agora responderá em juízo pelos seus atos cometidos contra os policiais.   


Nenhum comentário: