sábado, 22 de dezembro de 2012

***Homem mata 3 pessoas em Rio Verde e fere 1***

OFERECIMENTO DE:



IMAGEM FORTES

FOTO E TEXTO:PATRULHA RV
FOTO:CONEXÃO POLICIAL
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Três pessoas foram cruelmente assassinadas e uma quarta vitima baleada na noite de sexta feira (21) na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano.

Segundo informações da policia, Erivaldo Machado da Costa de 36 anos é suspeito de assassinar, Edilene Oliveira de Souza de 27 anos, José Bispo Gouveia de 48 anos e Rafael Morais Correia de 27 anos, além de tentar assassinar a jovem Nágila Alves de Oliveira de 19 anos, que foi baleada e está hospitalizada.
Essa triste historia da dolorida e sangrenta realidade rioverdense começou a ser escrita quando o suspeito, Erivaldo Machado foi à casa da vitima Edilene de Oliveira na Rua 15 de novembro no Bairro São João. No local, o criminoso chamou pela vitima e em seguida lhe desferiu varios disparos de arma de fogo, matando a no local.
Enquanto a policia atendia a essa ocorrência, os policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático, sargento Jesus e os soldados Moura e Mendes, foram informados que o mesmo autor do primeiro crime havia assassinado o comerciante José Bispo Gouveia em seu bar no Parque Bandeirantes. O comerciante foi morto com um tiro no rosto e morreu a caminho do hospital.
Logo depois, o suspeito Erivaldo Machado se deslocou a Rua Topazio no Parque Bandeirantes onde atirou  sete vezes em direção aos jovens  Rafael Morais e Nágila Alves, sendo que o primeiro foi atingido com seis tiros e morreu no local. Já a jovem Nágila Alves foi alvejada com um tiro na barriga. Ela foi socorrida e levadoa ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e  segue hospitalizada em estado grave.
A ação sangrenta do suspeito Erivaldo Machado só terminou depois que policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, o encontram chegando a sua casa na Rua 2, Bairro Popular. Durante a prisão, ele ainda trocou tiros com a policia e acabou sendo baleado. Ele está hospitalizado na Unidade e Pronto Atendimento. Algumas testemunhas disseram, que Erivaldo Machado é usuário de drogas e sofre de transtornos mentais











Nenhum comentário: