quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

***JOVEM E MORTO NO DOM MIGUEL EM RIO VERDE****


Quinta Feira 13/12/2012/TEXTO E FOTOS:PLANTAOPOLICIALRV.COM.BR
Na madrugada de hoje por volta de 2hs da manhã Leosmar Alves de Jesus de 29 anos mais conhecido como“Leleco” estava com sua esposa em sua casa na Rua PV 48 no Bairro Dom Miguel.
De repente Leosmar disse para sua companheira que ia dar uma volta a pé pelo bairro e saiu. Minutos depois a esposa ouviu vários disparos de arma de fogo e preocupada com o esposo, saiu pra fora pra ver o que era e encontrou o mesmo caído ao chão com o corpo crivado de balas e sangrando muito pela cabeça.
Rapidamente ela ligou para o SAMU que enviou uma equipe ao local que prestou todos os socorros a vitima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa disse a policia que viu dois homens em uma moto de cor escura deixando o local. O Cabo Nascimento e Soldado Adão estiveram no local e fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados.





Segundo informaçoes policiais Leosmar Alves de Jesus “Leleco”  tinha passagem pelo crime de homicídio e era suspeito de ter assassinado a pauladas e com requinte de crueldade, Simone Félix Ferreira Carvalho de 38 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 19 de novembro em uma mata no Bairro Monte Sião, com o rosto totalmente desfigurado e sinais de extrema violência, segundo a polícia o crime ocorreu na noite anterior  e segundo sua esposa a vitima já vinha sofrendo várias ameaças nos últimos dias a respeito desse fato.
Uma equipe da Policia Técnico Cientifica no comando da Perita Emmeline esteve no local e após a perícia o corpo foi conduzido ao “IML” Instituto Médico Legal. Na cintura da vitima foi encontrada uma faca pequena. Quem também esteve presente no local do crime foi uma equipe do “GIH” Grupo de Investigação de Homicídios no comando do Delegado Francisco Lipare que vai investigar o caso.

Com a morte de Leosmar Alves de Jesus de 29 anos mais conhecido como “Leleco” chegamos a 116 homicídios só este ano em Rio Verde.FOTOS DA MORTE DA SIMONE QUE FOI ENCONTRADA EM UM PASTO PRÓXIMO AO MONTE SIÃO.

Nenhum comentário: