terça-feira, 11 de dezembro de 2012

***PRESO COM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA PURA***

FOTO:PLANTAO POLICIAL RV
Escrito por ELY NOGUEIRA
 Rio Verde 10 de dezembro de 2012.




 No fim da tarde desta segunda feira (10), Edgar Becker Fagundes Junior de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e conduzido a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-Go.
 A prisão do jovem foi feita por policiais da Companhia de Patrulhamento Tático que tiveram informações privilegiadas levantadas por homens do Serviço Reservado da PM. Na casa do acusado foi apreendido uma moto parcialmente desmontada e um veiculo Fiat Uno. Segundo o comandante da CPT capitão Luiz Carlos, inicialmente o jovem negou que tinha a droga em seu poder. Além dos veículos os policiais aprenderam ainda 452 gramas de cocaína pura, duas balanças de precisão e R$ 400,00.
 Tudo estava em uma casa na Rua das Turmalinas no Parque Bandeirante. “Temos catalogados todos os criminosos da cidade, com as informações levantadas pelo serviço reservado e com ajuda da população retiramos da rua mais um traficante”, Disse o Capitão. Além do capitão e dos PMS do serviço reservado, trabalharam na ocorrência policial, os soldados De Oliveira e Do Nascimento.

Nenhum comentário: