quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

***MAIS UM HOMICÍDIO EM RIO VERDE***

HOMICÍDIO DE NUMERO 119 EM RIO VERDE


Na tarde desta quinta-feira (20) a Policia Militar foi acionada por moradores da Rua JÁ 10 no Bairro Mauricio Arantes, depois que o jovemValderson Carvalho dos Santos de 33 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.
No local os policiais ouviram testemunhas que disseram que a vitima estava na companhia de um amigo em frente sua casa, quando um homem desconhecido em uma moto azul chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos dois.
Após ter sido alvejado o jovem caminhou por alguns metros e caiu na calçada em frente à casa de um vizinho. Ele morreu após ter sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O assassinato será investigado pela Policia Civil e a motivação ainda não foi esclarecida. A PM informou que a vitima tinha passagens pela policia.













2 comentários:

Unknown disse...

Impressionante como esses homícidios acontecem sempre nos mesmos locais. Coincidência ou não, esses locais precisam de mais atenção. Triste...

deoclismar disse...

Erica não discordando de você,mas no MAURICIO ARANTES tem 2 anos que não acontecia homicídio aqui,Mas o seu comentário foi bom para abrir os olhos da segurança publica para dar mais atenção porque tem vários bairros que e todo dia.