quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

***Asfalto cede e buraco 'engole' frente de carro em Luziânia, GO***


OFERECIMENTO DE:



Veículo estava estacionado no momento em que cratera se abriu. 
Chuva forte ou vazamento na rede de água causou acidente, diz bombeiro.

FOTOS:CORPO DE BOMBEIROS
TEXTO:G1 GOIAS


Um veículo teve a parte da frente “engolida” por um buraco, na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Paraná, no Bairro Santa Luzia, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solo estava encharcado e o asfalto possivelmente cedeu por causa de vazamento na rede de água ou devido à forte chuva que atingiu a cidade na quarta-feira (26).  
Segundo o proprietário do carro, o médico José Walter Marques Faria, ele estacionou o veículo e foi trabalhar. “Estava trabalhando e, quando saí na rua, vi meu carro dentro do buraco. Fiquei assustado, mas tive sorte”, contou aoG1. Mesmo com os danos, ele afirma que não irá pedir ressarcimento à prefeitura.
“Somente a lataria do carro ficou danificada, mas o dano poderia ter sido maior. Não calculei o prejuízo, mas acredito que fique bem mais de R$ 1 mil. Porém, não vou cobrar da prefeitura”, afirma o médico.
A Prefeitura de Luziânia enviou uma equipe no local para tapar o buraco e verificar se há vazamento na rede de água que passa pelo local.



Nenhum comentário: