sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

***JOVEM CAI DO 4°ANDAR DE UM PREDIO EM RIO VERDE***

FOTOS E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA
Quinta (06) 19hs 40min, o jovem Djair Silva Duarte Filho de 20 anos, caiu do quarto andar de um prédio residencial na Rua Itagiba Gonzaga Jaime esquina com a Rua Goiânia.




Segundo informações da mãe do jovem o mesmo estava na Rua Rafael Nascimento comemorando a aprovação no vestibular da FESURV para o curso de Engenharia Mecânica. No local já é tradicional os calouros participarem do trote da faculdade, após a euforia o mesmo voltou para sua residência, e quando chegou ao local foi em direção à janela da sacada do apartamento, onde se desequilibrou e caiu do quarto andar na grama do térreo do prédio.
Segundo a mãe do mesmo ao perceber que o mesmo iria cair tentou segurar o mesmo pelas pernas, mas não conseguiu e o jovem acabou caindo.
O SAMU prestou o socorro ao jovem e o encaminhou a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados e segundo os médicos o jovem teve muita sorte, pois não quebrou nenhum osso e não teve ferimentos graves apenas um corte no queixo. Isso se deve a grama do prédio onde ele caiu que acabou amortecendo a queda. O jovem ainda continuou internado em observação e passa bem.

Nenhum comentário: