quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

***PM prende ladrão em flagrante após roubar lanchonete em Rio Verde***

TEXTO E FOTO:Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Na madrugada desta quinta – feira (06) a equipe da viatura 2657 composta pelo cabo da Nascimento e soldado De Assis após serem acionados pelo COPOM compareceram à Avenida João Belo onde a proprietária da Lanchonete “Lú Morena” e mais dois clientes relataram aos Policiais Militares que haviam sido roubadas.

Segundo as vítimas, três homens desconhecidos chegaram na lanchonete por volta das 03h47min e um dos autores, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu valores e celulares das vítimas, evadindo do local logo em seguida com destino ignorado.

O comandante da guarnição Cabo Nascimento, solicitou a uma das vítimas que acompanhasse a equipe em patrulhamento pela área, na tentativa de localizar os autores e ao passar pela Avenida Pauzanes de Carvalho a vítima reconheceu e apontou um transeunte como sendo um dos autores do roubo.

Após abordagem e busca pessoal o suspeito negou o fato, mas durante reconhecimento as vítimas foram enfáticas em dizer que o reconheciam como sendo um dos autores e que era ele o que portava a arma no momento do crime.

O autor recebeu voz de prisão dos Policiais Militares que o conduziram a Delegacia juntamente com as vítimas e testemunhas onde após a autoridade policial tomar os termos dos envolvidos ratificou a prisão do autor autuando o mesmo em flagrante no artigo 157 § inc. II do Código Penal Brasileiro, Roubo.


Um comentário:

Diários de um Rapaz disse...

Só me diz uma coisa, 03h da manha é hora da lachonete estar aberta. Me poupe