quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

***JOVEM MORRE AFOGADA NO RIO VERDINHO***

                                       OFERECIMENTO DE:



FOTO:CONEXAO POLICIAL
TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RV

O local já foi palco de várias tragédias, porém muitos banhistas estavam no rio na hora do acidente...
Na tarde de hoje, terça (25), Thaynara Gouveia de Souza de 17 anos, morreu afogada no Rio Verdinho na GO 333, município de Rio Verde, após ser arrastada pela correnteza do rio.



Segundo informações de testemunhas, ao Corpo de Bombeiros, um irmão de Thaynara de 14 anos, estava sendo arrastado pelas aguas, então Thaynara junto à irmã de 11 anos e uma vizinha maior de idade deram as mãos e fizeram uma corrente humana para tentar resgatar o garoto, mas a força das águas fez com que suas mãos se soltassem.
Outros banhistas evitaram uma tragédia maior resgatando três pessoas, mas Thaynara foi levada pela correnteza, não sendo possível seu resgate pelos banhistas que ali estavam.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo Sub Tenente Gladson, os Sargentos, Carrijo e Jones e o Soldado Soares Dantas, ao chegar à ocorrência, encontraram o corpo da jovem alguns metros abaixo fora da água, pois outro jovem que banhava no rio, abaixo do local do acidente, sentiu algo tocando suas pernas, e quando foi conferir o que era constatou que se tratava do corpo da jovem já sem vida.
Também no dia de natal, em 2011, Jandir de Araújo, Vanusa Lucimara Mendes de Araújo e Naína Silva (18), morreram afogadas no Rio Verdinho. Mesmo local onde ocorreu o acidente de hoje. Naquela época morreram três pessoas porque elas fizeram o que as vitimas hoje tentaram: Uns queriam resgatar os demais.
Thaynara morava na Rua Quintino Bocaiuva no Setor Pauzanes em Rio Verde e estava no Rio com amigos, o namorado e seus dois irmãos.
“Por pouco a tragédia na família não seria maior, ainda bem que os banhistas conseguiram retirar da agua a irmã, o irmão e a vizinha da jovem”. Disse o Sargento Carrijo.


Nenhum comentário: