sábado, 29 de dezembro de 2012

***Em Rio Verde mais cinco veículos recuperados em menos de 24 horas***


Em Rio Verde a Polícia Militar não dá trégua aos infratores da Lei e tem tirado o sono dos que insistem em tentar cometer crimes na urbe.



Em menos de 24 horas policiais militares do 2º BPM e da 38ª CIPM recuperaram quatro veículos produtos de furto/roubo que estavam na mão de criminosos e menores infratores e provavelmente seriam utilizados na prática de outros crimes.





Por volta das 11h45min de quinta-feira (27) a equipe da viatura 5758 composta pelo sargento Avenir e o cabo Soares compareceram à Rua 13 de maio no Jardim América, Rio Verde, onde localizaram um veículo VW/Gol, cor bege, placa de Santa Helena de Goiás, o qual tinha registro de furto/roubo. O veículo foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da autoridade competente.


As 17h05min a equipe da CPT 4679 composta pelo Cabo Araújo e os soldados Santos e F. Freitas em patrulhamento pela Rua Castelo Branco na Vila Borges abordou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa NKE 9201 sendo conduzida por um adolescente, que ao perceber a presença da PM tentou empreender fuga, porém foi interceptado, e após consulta ao COPOM foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido neste mesmo dia no estacionamento de um supermercado da cidade. Ainda segundo o adolescente o veículo seria trocado por entorpecentes.





Menos de uma hora depois outra equipe da CPT composta pelo sargento Jesus, cabo Gilmar e soldado Mendes em uma averiguação localizaram próximo a um “mocó” uma motocicleta Honda/biz, cor vermelha, placa NFP 1934 de Rio Verde – GO, a qual também constava como veículo produto de furto/roubo e durante um busca no local foram encontradas mais duas bicicletas sem procedência.



O autor foi localizado e informou aos policiais que havia furtado a motocicleta em um posto de combustível da cidade, o mesmo é adolescente e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da autoridade competente


Os dados estatísticos da  Polícia Militar em Rio Verde asseguram um recorde na recuperação de veículos furtados. No ano passado foram recuperados 144,  e esse ano, até a presente data, já passa de 208 veículos recuperados, um índice de produtividade superior a 44%.



Isso significa uma polícia militar composta por homens que verdadeiramente patrulham as ruas da cidade, resultando na devolução do patrimônio móvel do cidadão de bem que fora vitimado por ladrões, bem como identificação dos infratores da lei e sua disposição para o poder judiciário.

Nenhum comentário: