sábado, 29 de dezembro de 2012

***HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER A TIJOLADA E PRESO EM RIO VERDE***

FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL DE RIO VERDE
Foi preso no dia 27/12,através de cumprimento de mandado de prisão por latrocínio, Carlos Manoel de Santana de 36 anos. Ele é acusado de ter matado Maraiza Francisca Cunha de 36 anos quando ela falava em um telefone publico na Rua de sua casa no Parque Betel em Rio Verde-Go.
Segundo a delegada Renata Ferrari, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento Mulher (DEAM) cumpriram o mandado de prisão depois que a mulher do autor foi à delegacia denuncia-lo por ameaça.

“Sempre que uma vitima nos procura para fazer uma denuncia, checamos se o acusado tem mandado de prisão em aberto, assim descobrimos que Carlos Manoel estava com mandado em aberto”. Disse a delegada.
O marido de Maraiza chegou a ser preso preventivamente na época em que ela foi assassinada, como suspeito de ter cometido o crime. Logo após, o Grupo de Homicídios da Policia Civil descobriu que o autor do crime seria Carlos Manoel. O latrocínio ocorreu na noite do dia 17 de julho de 2011.
Segundo a investigação, Maraiza estava em sua casa quando o autor do crime furtou seu telefone celular e saiu correndo.
Ela foi atrás e quando passava próximo ao orelhão parou para ligar para a polícia. O autor retornou e a atacou com várias tijoladas

Nenhum comentário: