sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

***HOMEM E MORTO NA VILA AMÁLIA 2 EM RIO VERDE

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Na madrugada de hoje um homem de aproximadamente 25 a 30 anos identificado apenas como “SINCERO”, foi morto a tiros enquanto passava de bicicleta pela BR 060 enfrente ao Auto Socorro Jacob na Vila Amália II. Segundo testemunhas dois homens em uma motocicleta trajando roupas escuras foram os autores dos disparos.
Cabo Da Silva e Soldado Calassi estiveram no local e souberam que pouco antes do homicídio, o autor estava em uma moto acima do local do crime conversando com alguém, quando desceram em direção a vitima e atiraram.
No local estiveram agentes do Grupo de Investigação de Homicídios, uma equipe da Polícia Rodoviária Federale segundo o perito Luciano, os disparos foram efetuados a curta distância, sendo que um atingiu o ouvido da vitima e transfixou pela cabeça e o outro na altura do pescoço, causando o óbito, foi encontrado no local, pedaços de um para lamas, e a placa de uma motocicleta, que ao ser consultada viram que se tratava de uma moto Twister, porém segundo a perícia,existe a possibilidade da placa ter sido plantada.
O numero de homicídios chega agora a 118 em 2012.







Nenhum comentário: