domingo, 2 de dezembro de 2012

***MISS JATAI DE 24 ANOS MORRE EM GOIÂNIA DURANTE CIRURGIA ESTETICA***


Por/Saulo Prado/plantaopolicialjti.com
Com informações do Mais Goiás e DM

ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA



Uma triste notícia abalou Jataí neste final de semana, a jovem modelo Louanna Adrielele faleceu em uma clinica em Goiânia quando realizava uma cirurgia estética.Louanna Adrielle de 24 anos estava em Goiânia para fazer uma cirurgia de colocação de prótese de silicone nos seios, no momento da cirurgia, a jovem modelo jataiense sofreu uma parada cardíaca, e não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de familiares a clinica não estava preparada para uma situação de emergência.


 De acordo com o jornal Diário da Manhã, os médicos tentaram reverter à situação, mas não obtiveram sucesso; o local onde foi realizada a operação não foi divulgado pelo jornal.
O corpo de Louanna foi velado no memorial da funerária Santa Fé em Jataí.

Recentemente, Lounna Adrielle foi eleita Miss Jataí Turismo; a morte da jovem modelo teve uma grande repercussão nas redes sociais, amigos da modelo deixaram varias mensagens se despedindo de Louanna Andrielle, que além de ser uma garota carismática e linda, era querida por todos os seus amigos.


3 comentários:

Jadir Carvalho disse...

Que pena que as pessoas ainda não entenderam que têm que se conformar com aquilo que Deus lhes deu. U'a moça linda como esta, perder a vida de forma tão trágica. Praticamente escolheu com as próprias mãos. LAMENTÁVEL....

Anônimo disse...

Realmente ela é perfeita, e uma otima pessoa mas fazer oque. Infelizmente se foi, meus pêsames a família.

Franciele disse...

E lamentavel mas isso e fato ela apenas nao escolheu o especialista certo pois antes de qualquer coisa isto e uma cirurgia como qualquer uma outra na qual exige os mesmos cuidados, eu tenho um sonho em colocar silicone e esse fato me alerta pra quando for colocar, escolher pessoas de referencias boas... Que Deus de muita força a seus pais.