terça-feira, 18 de dezembro de 2012

*** MENORES SÃO APREENDIDOS COM VEÍCULOS ROUBADOS***


                                OFERECIMENTO:

Escrito por LEANDRO PESSOA/PLANTAO POLICIAL RV
ADAPTAÇÕES:DEOCLISMAR VIEIRA






Na noite de ontem segunda (17/11), três menores foram apreendidos pela Policia Militar e com eles, um veículo Gol de cor preta, placa NVQ 1186 de Santo Antonio da Barra, além de um moto CB 300 de cor vermelha e outras duas motos, Titan, todos os veículos produto de roubo e furto.
 A viatura 2661, composta pelo Cabo Nascimento e o Soldado Adão abordaram o veículo Gol, no bairro Marins conduzido por um menor de 17 anos já conhecido pela pratica de vários crimes na cidade.
 Ao ser questionado sobre a origem do carro ele disse ter alugado de uma pessoa na praça do bairro Popular, mas na verdade os policiais descobriram que o Gol havia sido roubado de uma pessoa de Santo Antônio da Barra, e na ocasião do roubo o acusado cedeu a moto que usava no delito para quer a vitima fosse embora, e no outro dia a vitima apresentou a moto na delegacia que também era produto de roubo.
 Por ser ele suspeito de ter roubado uma outra moto no domingo, os policiais iniciaram uma gentil conversa até que o jovenzinho levou os policiais até uma casa na Vila Borges onde a moto estava em poder de outro menor e na casa foi encontrado, celulares, munição calibre 38 e uma toca ninja.
 Os policiais conduziram todos para delegacia onde a vitima do roubo reconheceu o menor como autor, E no momento em que estavam confeccionando a ocorrência, um outro menor foi apreendido com outra moto furtada. O comando da Polícia relatou a reportagem deste site que esta ação foi uma resposta a ousadia dos ladrões que praticaram vários roubos na cidade no ultimo domingo (17), porém na delegacia após serem apresentados, todos os menores foram liberados.
 Um deles só este mês já foi apreendido por três vezes...

Nenhum comentário: