terça-feira, 4 de dezembro de 2012

***Polícia Civil, prende 18 acusados de homicídio e tentativa de homicídio***


FOTOS E TEXTO:PATRULHARV.COM
FOTOS DE TODOS ELES NO SITE www.patrulharv.com.br NO LINK:POLICIA CIVIL PRENDE 18 ACUSADOS...
A operação “Necandi”, (Matar em Latim), foi deflagrada dia 20 de novembro e cumpriu vinte mandados de prisão.

A força tarefa foi composta por  agentes e escrivães do GIH, comandados pelos delegados Alexandre Câmara e Francisco Lipari  e agentes e escrivães da Furtos e Roubos comandada pelo delegado Luiz Gonzaga. O delegado Regional Danilo Fabiano, monitorou e deu apoio durante toda operação. O Ministério Público também esteve envolvido representado pelo promotor Paulo Pena da justiça criminal. Dez acusados estavam nas ruas, e oito estavam presos prestes a serem libertados.
Estavam soltos por homicídio:
Iwsley Cassiano Santos, acusado de assassinar a tiros, José Wanderson da Silva Santos na noite do dia 20/07/2012 no bairro Popular, por uma desavença a um ano.
Jhonny Tavares Nunes, Anderson dos Santos Souza e Romário Andrade Luft, acusados de assassinar a pauladas com requintes de crueldade, Natanael da Silva Pereira, o Tiririca, na madrugada do dia 09/08/2012 na cascalheira, por conta de uma dívida de R$ 20,00.
Adeilton Pereira de Jesus, acusado de assassinar a tiros, Sérgio Augusto Nunes Cardoso, na tarde do dia 28/08/2012, no bairro Serpró.
Fernando Souza Faleiro, o Tireóide, acusado de participar do assassinato de Edimar Almeida Alves e Rodrigo Martins Cardoso, na noite do dia 29/05/2012, onde a vitima foi alvejada dentro de casa, e mais tarde Rodrigo foi morto por ter tetemunhado o crime, ambos assassinados na Vila Borges.
Joatan Almeida Martins, acusado de assassinar a tiros Adriano Alves Rodrigues, na noite do dia 28/08/2012, por causa de um desentendimento entre membros de gangue, ele também Fo autuado pela tentativa de homicídio contra Marcos Souza Silva em 28/08/2012, o qual desferiu dois golpes de faca.
Estavam soltos por tentativa de homicídio:
Irineu de Jesus Silveira Sales, acusado de atirar contra, Veraneide Alves de Lima, Diego Alves Fonseca, e Francisca Alves de Lima, na manhã do dia 13/05/2012, ele parou com o carro na porta da casa dos pais da vitima, chamou para entrar no carro e como ela se negou, ele atirou contra tosos que lá estavam.
Carlos José da Silva, acusado de esfaquear Luiz Acir Pereira de Faria, na noite do dia 29/05/2011, na GO 174, após uma discussão, Luiz Acir é ex marido de sua companheira.
Dhouglas Cunha Rezende, acusado de atirar contra Wender Francisco Pereira na tarde do dia 21/09/2008, no bairro Martins, na ocasião Dhouglas também foi alvejado.
Permaneceram presos por  homicídios:
Cleberson Agostinho dos Santos, acusado de assassinar a tiros Luiz Roberto Ribeiro da Costa, o Cawboy, na tarde do dia 12/01/2012, na Vila Amália.
Permanecem presos por tentativa de homicídio:
Joatan Almeida Martins, Luan Souza Santos (inimputável), e Adailton Pereira da Silva, acusados de atirar contra Marcos Souza da Silva na madrugada do dia 28/08/2012, dentro de sua casa, e na ocasião Jonatan deu duas facadas na vitima.
Adailton Pereira da Silva, acusado de atirar contra Adriano Alves Rodrigues na noite do dia 29/04/2012 em um bar no bairro Martins.
Francisco Rodrigo Jerônimo Ferreira, acusado de atirar contra Claudio Roberto Ribeiro Gomez, na noite do dia 14/04/2010, no bairro Promissão, enquanto a vitima usava uma pedrinha.
Darlan Magalhães Vilela e Samuel Gonçalves da Silva, acusados de atirar contra Alfredo Lima Silva na noite do dia 23/06/2012, no bairro Martins.
Diego Alves, acusado de atirar contra Adriano Pereira Santana na noite do dia 07/01/2010 no Residencial Buritis II.
Daniel Franco Tavares, acusado de esfaquear, Michel Faria Couto na madrugada do dia 19/03/2011, em um bar no bairro Dom Miguel. 


Um comentário:

Unknown disse...

Nao entendo pq nao mostarm a cara deles para a populaçao....