terça-feira, 25 de dezembro de 2012

***NATAL SANGRENTO EM SANTA HELENA,1 MORTE E 1 TENTATIVA***

                                                                    OFERECIMENTO DE



FOTO E TEXTO: PLANTAO POLICIAL SANTAHELENA
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA




Por volta das 4 horas da manhã do dia de Natal (25-12-2012), Eliesmar Silva Gonçalves (21) conhecido como Neguinho, andava pela Rua Mineiros no Bairro Brasil em Santa Helena de Goiás, foi alvejado e veio a falecer no local. De acordo com testemunhas que passavam em outra rua foram ouvidos 4 tiros, porém a vítima, provavelmente foi atingida por somente um. Estiveram no local a equipe do Samu que atestaram o óbito, a Polícia Militar de Santa Helena e a Polícia Técnico cientifica de Rio Verde. De acordo com levantamento preliminar o motivo do crime não foi constatado e os autores se evadiram do local e não foram até o presente momento identificados. 

Uma hora e meia após o homicídio, aconteceu na Praça da Bíblia no Bairro Brasil em Santa Helena de Goiás duas tentativa de homicídio. Desta vez envolvendo o jovem Mauruzan Morais Dantas (35) que foi alvejado com um tiro no peito e Ricardo Matos Soares (21) atingido na perna esquerda também com um tiro. Quando atravessavam a rua a pé, foram abordados por um veículo chevette vermelho com dois elementos dentro que efetuaram os disparos. Foram encaminhados ao Hospital de Urgências (Hurso) pelo SAMU e por terceiros.

Em diligencia a Polícia Militar chegou a autoria da tentativa de homicídio, trata-se de dois menores, sendo que um deles dirigia o chevette enquanto o outro efetuava os disparos. Indagado pelo nossa reportagem o autor contou que tiveram um desentendimento a dias com uma das vitimas e que ao avista-lo na madrugada andando na praça aproveitou o momento. As armas utilizadas são de fabricação caseira. O menor contou-nos que uma ele achou e a outra ele fez. Ambas foram apreendidas pela polícia e os menores encaminhado a autoridade competente de Rio Verde – GO. O site www.plantaopolicial.net informou.

Nenhum comentário: