sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

***ACIDENTE NO BAIRRO POPULAR EM RIO VERDE***


OFERECIMENTO DE:




ACIDENTE COM GRÁVIDA DE QUATRO MESES


FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV 





Segundo a Polícia Militar, o caminhão de entregas de um supermercado estava em velocidade incompatível coma via...
Na tarde de quinta (27), Jéssica Silveira de 21 anos, grávida de 4 meses, envolveu se em um acidente, na Rua 16 com a 72 no Bairro Popular, onde um caminhão de entregas de um supermercado bateu no veículo que conduzia, e embora Jéssica não teve ferimentos graves, estava muito nervosa devido a sua gravidez de quatro meses.
Jéssica estava na Rua 72 sentido Bairro Popular, deu seta para esquerda, parou sua moto, esperou os carros passarem e quando foi fazer a conversão foi colhida pelo caminhão.
No momento da batida uma viatura do CPT, estava parada na esquina, onde ocorreu a colisão, e viu que o caminhão conduzido por Rânio Almeida estava em uma velocidade incompatível com a via, haja vista a marca da frenagem no asfalto.
No acidente não houve feridos graves, mas a moça estava totalmente revoltada por se tratar do segundo episódio ocorrido com caminhão da mesma empresa, outra testemunha que estava no local, disse que constantemente depara com caminhões de entrega de supermercados em alta velocidade e nunca vê nenhuma providência por parte dos proprietários.

Nenhum comentário: