terça-feira, 1 de julho de 2014

***CPE PRENDE O ASSASSINO DE “RATÃO”QUE ACONTECEU NO BAIRRO LINDOLFINA***

Ele confessou também ter atirado em Maria que esta hospitalizada, outro homem acusado de tráfico de drogas também foi preso.

Na tarde desta segunda, (30), Fernando Martins Garcia de 28 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Maranata pelo homicídio de um jovem identificado até o momento como Maciel o “Ratão”, Ocorrido no dia 26 deste mês no bairro Lindolfina, ocasião em que atirou contra uma mulher conhecida por Maria que ainda está internada por conseqüência dos ferimentos.
Nesta ocorrência foi preso também Henrique Martins Mendonça de 28 anos, pois segundo Fernando ele emprestou a arma usada no crime, na casa de Fernando foram encontradas porções de Crack e maconha, mas ele nega ter emprestado a arma bem como conhecer intimamente o autor.
Após o homicídio, uma equipe da Companhia de Patrulhamento Especializada – CPE – composta pelo Tenente Ronniery, os Cabos Araújo e Adriano e o soldado Adailton, receberam informações dando conta de que Fernando teria cometido o crime, no dia de hoje com o apoio da viatura CPE 5777 composta pelo Cabo Cabral e os Soldados De Oliveira, Silveira e Gleibson, foram até sua casa e questionado sobre os fatos ele confessou a Policia o crime, segundo ele “Ratão” havia o ameaçado e então ele resolveu mata-lo, Perguntado sobre os tiros contra Maria ele disse que so atirou porque ela estava perto.

Ao perguntar sobre a principal prova do crime, Fernando disse que pegou a arma emprestada com Henrique e então a Polícia foi até sua casa onde encontrou a droga, mas não havia nenhuma arma, e Henrique negava ter qualquer tipo de intimidade com o autor, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde por não haver situação de flagrante embora tenha confessado o crime, Fernando foi ouvido e liberado, já Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Casa de Prisão Provisória.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda de justiça temos nesse pais, onde mesmo o criminoso confessando o crime bandido não fica preso, vergonha em ser brasileiro