quinta-feira, 3 de julho de 2014

***LADROES ASSALTAM EM SANTA HELENA E SÃO PRESOS EM RIO VERDE***

FOTOS:ADILA VIANA
Por volta das 16h40 desta quarta-feira, a Polícia Militar de Rio Verde foi comunicada por Policiais lotados em Santa helena de Goiás, de que naquele instante havia ocorrido um roubo na loja ZEMA, sendo que os autores haviam evadido em uma motocicleta tomando sentido a Rio Verde.
A Equipe da CPE-5777, comandada pelo Cabo Cabral e composta, ainda, pelos soldados De Oliveira e Gleibson iniciou patrulhamento na Rodovia GO-210, quando que na altura do Pesque-Pague Douradinho, os autores Jonathan A. Cabral, 20 anos e Pedro Alves dos Santos Neto, 19 anos, foram encontrados sentido Rio Verde. Ambos foram determinados a parar, porém os meliantes não acataram a ordem emanada, sendo possível interceptá-los dois quilômetros posteriores ao local.

Durante busca pessoal, foi encontrada uma sacola plástica com R$ 1.800,00 em dinheiro. Os abordados assumiram a autoria do roubo. Segundo os autores, a arma utilizada no crime foi dispensada às margens da Rodovia ao avistarem a Viatura Policial. Os Militares fizeram uma varredura, porém, a arma não foi localizada.


Os autores, dinheiro e motocicleta foram conduzidos para 8ª DRP, apresentados a autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

Por Cas Rodrigues



Nenhum comentário: