quinta-feira, 13 de novembro de 2014

***HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO IRMÃO***

Na manha desta quarta-feira, (12) o Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil fez a prisão de Washington Luiz Gimenes, suspeito de ter matado no dia 07 de outubro deste ano, o próprio irmão, Wellington Gimenes Azambuja de 52 anos, com um tiro no peito.
O corpo da vitima só foi localizado dois dias após o crime, quando familiares perceberam que os dois irmãos se encontravam desaparecidos.
Ao chegarem à casa de Washington, na Rua Almiro de Moraes, no centro de Rio Verde-Go os familiares encontram o corpo da vitima.
No local a Policia Militar encontrou uma espingarda calibre 28, várias munições do mesmo calibre, uma garrucha calibre 22, além de munições calibre 12 e 32.
Segundo o delegado Francisco Lipare o motivo do crime teria sido uma discussão entre os irmãos, quando eles faziam uso de bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades do local onde ocorreu o assassinato.
O motivo da discussão seria a morte do filho de Washington, assassinado em Quirinópolis no ano passado.
“A vitima fez comentários em relação ao filho do autor, ele não gostou e por isso decidiu matar o irmão,” Disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, após cometer o crime, Washington teria ameaçado outros irmãos e disse que não temia a justiça.



Nenhum comentário: