sexta-feira, 28 de novembro de 2014

***Bairro Santo Agostinho ganhará novo CREAS***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, realiza a construção de um novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no Bairro Santo Agostinho.

As obras tiveram início no mês de julho e está com 50% da estrutura pronta. Durante essa semana a equipe está trabalhando na parte de acabamento, rebocando paredes e tetos.

O novo prédio do CREAS terá recepção, duas salas individuais, duas salas de atendimento familiar, um espaço multi-uso, copa, banheiros e uma grande área de estacionamento.

Essa obra beneficiará as famílias da região leste e adjacências, ofertando serviços especializados e continuados a família e a indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos.

“Com a conclusão da obra a Secretaria de Assistência Social dará andamento nos projetos e atendimentos da unidade, é com muita responsabilidade e apreço que a equipe da Secretaria tem dado todo o respaldo social aos rio-verdenses, nós temos o conhecimento que por ano mais de 20 mil famílias são atendidas pela Assistência Social de nossa cidade, por isso é gratificante trabalhar nessa obra e saber que o compromisso de solidariedade do Prefeito Juraci Martins, vem a cada dia se cumprindo e pode ser visto pela população em vários bairros, como as obras que não param”, concluiu o Secretário Luiz Carlos Sabino.

                           Fotos: Washington Oliveira


Nenhum comentário: