sexta-feira, 7 de novembro de 2014

***POLICIA APREENDE 2 MENORES ACUSADO DE MORTE DE IDOSO DE 85 ANOS***







Os adolescentes de 16 anos foram presos na tarde desta sexta, (7), em suas casas sendo, o primeiro no bairro Gameleira e o segundo no bairro Jardim Adriana, eles confessaram o crimee após matarem o homem arrancaram sua orelha e furtaram sua carteira.
Após o crime várias viaturas da Policia Militar se empenharam para descobrir quem eram os autores que foram vistos esfaqueando a vitima. Na manhã de hoje após uma denuncia anônima as equipes chegaram até a casa dos adolescentes e dali foram até o local do crime onde eles mostraram a localização da carteira da vitima. Um policial encontrou também o cabo da faca usada para matar o idoso. A Militar
Os adolescentes foram encaminhados para Delegacia de Policia onde confessaram o crime. De acordo com a Policia Militar um dos autores segurou o idoso enquanto o outro o esfaqueou, o que segurou disse que mesmo depois de morto o comparsa continuava esfaqueando a vitima gritando que estava com o demônio no corpo. Ambos foram autuados em flagrante pelo ato infracional de homicídio e furto qualificado eles ficaram apreendidos na Delegacia de Policia a disposição da Justiça que deverá decidir sobre sua internação.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Nenhum comentário: