terça-feira, 25 de novembro de 2014

****Polícia procura mulher flagrada ao andar nua em avenida de Caiapônia****







Uma mulher foi flagrada, na madrugada desta terça-feira (25), ao andar nua na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias, uma das principais de Caiapônia, no oeste goiano. A Polícia Civil procura a jovem, que não foi identificada. Ela deve ser autuada pelo crime de ato obsceno.
“Vamos autuar para inibir este tipo de prática que está virando ato comum, seja em forma de protesto ou por transtornos mentais, pois causa uma situação de constrangimento”, disse o delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz.
De acordo com a investigação, pessoas que presenciaram a situação denunciaram o fato à Polícia Militar. Por sua vez, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois suspeitaram que a mulher sofresse de transtorno mental.
O delegado não soube informar para onde ela foi levada, já que o Samu ainda não enviou o relatório de atendimento à delegacia. Testemunhas disseram ao delegado que a mulher mora em Doverlândia, a 70 km de Caiapônia, mas que sempre vai à cidade.
Caso seja condenada por ato obsceno, a mulher pegar de três meses a um ano de prisão. Outra opção de pena é o pagamento de multa.
Outros casos
Este é o terceiro caso de mulher flagrada ao andar nua em Goiás na última semana. O primeiro ocorreu no último dia 19, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la.
O segundo caso ocorreu no domingo (23), também na capital. Na ocasião, a mulher estava caminhando nua com o seu filho, de 3 anos, na chuva.

Um comentário:

Anônimo disse...

engraçado depois que prendem o serial killer,a mulherada fica andando nua pela rua,eu em povo loko!