segunda-feira, 3 de novembro de 2014

***RIO VERDE: CRIANÇA DE 5 ANOS COM DOENÇA RARA MORREU HOJE CEDO***



A todos que ajudaram a pequena MARIA VICTORIA venho informar seu falecimento na manha de hoje,aos familiares os meus sinceros sentimentos,a quem ajudou o meu agradecimento;
Confira a historia que o reporter SOUSA FILHO escreveu no ultimo sábado
Esta é pequena Maria Vitória. 5 Meses de Vida. Portadora de Hidrocefalia. Moradora na Rua 24, Quadra 19, Lote 4, Esquina com a Rua 25, Bairro Santa Cruz 2. Há 3 Meses ela se encontra internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva de Santa Helena – onde não tem previsão de Alta Médica.

O Grupo Florescer procurou a Equipe do Blog Sousa Filho para que pudéssemos ajudá-los nesta Campanha. Muito já foi feito por esta família. Este grupo de Amigos (Florescer) conseguiu doar Camas e colchões, uma vez que todas as crianças dormiam em uma Cama de Solteiro. Outros objetos de primeira necessidade também foram doados através do WhatssApp. Esta criança precisará do Leite NAN SOY, porém, somente depois que sair do Hospital.Na manhã deste sábado, conversei com a mãe da criança, Adriana Oliveira, ela entristecida contou a história da filha e narrou as dificuldades que a Família tem encontrado. Recebi a informação, que ninguém na casa está trabalhando, devido às crianças, que não podem ficar sozinhas.

Então, neste Espaço de Solidariedade, quero humildemente pedir a sua colaboração. Para fazer qualquer doação, você poderá ligar no telefone (64) 9313-5369 ou (64) 8461-3919. Pode ser qualquer valor! Convido você a convidar também seus vizinhos, amigos, colegas de trabalho e amigos do Grupo de WhatssApp e Face Book, para nos ajudar. As doações também poderão ser entregues na residência da própria família.

O grupo Florescer, buscando angariar outros valores, está vendendo Rifas que podem ser adquiridas com Lorena Nunes Paiva pelos telefones: 9916-4327 e 9320-9990.

Obs.: A Fotografia da criança foi publicada com a Autorização da Mãe da Criança, Adriana Oliveira.


Faça a sua Doação! ESTA CRIANÇA PRECISA DE VOCÊ!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus ajude a esta família superar mais esta dor que nao é fácil e que possam vencer as dificuldades pela qual passam no momento...

Anônimo disse...

Quando eu trabalhava lá no Hurso , ha vi ela lá algumas vezes ,que Deus conforte a família.