terça-feira, 11 de novembro de 2014

***ESCOLA PASTOR ALVINO PEREIRA ROCHA NO BAIRRO DOM MIGUEL RECEBE NOVAS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO

OFERECIMENTO DE:


Visando a segurança de pedestres e condutores, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), está implantando novas sinalizações horizontais nas proximidades da Escola Estadual Pastor Alvino Pereira Rocha no Bairro Dom Miguel.

No local está sendo realizado serviços de sinalização horizontal e vertical, com faixa de pedestres, faixas de embarque e desembarque, ponto de ônibus, placas de advertência e regulamentação de velocidade. 

As novas sinalizações atende as normas em que os ônibus e vans do transporte escolar deve estacionar com sua porta de desembarque de alunos estando para o lado direito da calçada, e com acesso direto para o portão da escola. 

“Com a implantação de placas informativas e a pintura da sinalização horizontal em frente aos estabelecimentos de ensino, estaremos contribuindo para uma maior segurança dos alunos e funcionários da instituição”, afirma Cabo Moraes, presidente da AMT.

A AMT informa ainda, que as obras de revitalizações continuarão em todos os setores conforme cronograma da Agência e durante a ação é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, a AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o benefício dos mesmo.


ASCOM/AMT




Nenhum comentário: