sábado, 29 de novembro de 2014

***Saíram de Rio Verde para aprontar em Itumbiara-Camaroneses são presos suspeitos de falsificação de dinheiro em Goiás***






FONTE G1
Dois homens naturais do país africano República dos Camarões foram presos na quarta-feira (26) em Itumbiara, no sul de Goiás, suspeitos de falsificação de dinheiro. Com a dupla, os policias apreenderam vários pedaços de papel cortados no tamanho das cédulas verdadeiras. Quando observados com uma luz ultravioleta, os pedaços de papel revelavam marcações idênticas às estampadas nas notas de R$ 50 e R$ 100.
De acordo com informações da Polícia Civil, parte do material foi encontrada no fundo de uma mala. Segundo a polícia, os homens estão em situação regular no Brasil há cinco anos. Ambos foram indiciados por falsificação de moeda e podem ficar presos de três a 12 anos. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi.
O delegado Rógerio Moreira da Silva explica que agora a polícia vai apurar se os suspeitos já tinham usado as notas falsas em comércios, já que os camaroneses teriam viajado de Rio Verde, no sudoeste do estado, a Itumbiara na última semana.
“Como a passagem deles denota que já estavam vindo em trânsito da cidade de Rio Verde, então, nós já vamos entrar em contato com as autoridades locais para ver se teve vítimas feitas por essa dupla lá”, afirma.

Nenhum comentário: