segunda-feira, 3 de novembro de 2014

***Mulher toma banho de chuva seminua em rua de Rio Verde, GO***

Uma mulher foi flagrada enquanto tomava um banho de chuva seminua em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O flagrante foi feito na Rua Ruzolino Ferreira Guimarães, no Setor Central, região movimentada da cidade, com muitas clínicas e hospitais.
A mulher estava descalça, sem calcinha e usava apenas um sutiã. Segundo testemunhas, ela tomava banho com água da enxurrada em frente a dezenas de pessoas que a observavam, dentre elas crianças.A Polícia Militar afirma que não tem registro de nenhuma denúncia sobre o caso. O Código Penal Brasileiro prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para pessoas que ficam sem roupas em locais públicos.
Nudez
Este não é primeiro caso de moradores de Rio Verde que são flagrados tomando banho ao ar livre. Em abril, outra mulher nua foi filmada quando usava uma torneira de uma clínica, também na região central da cidade, para se limpar.
Um homem também foi flagrado tomando banho em um estacionamento no município. Ele estava nu e lavava as próprias roupas. A Polícia Militar foi acionada e o homem foi liberado após se vestir.


2 comentários:

Anônimo disse...

a senhora estava em frente a clinica vidas esperando ser atendida pela psiquiatra , quando ela começou a dar o surto que foi bem na hora da forte chuva , o seu esposo e seu filho não deu conta de conte- la, as pessoas saem julgando e , colocando a foto dela seminua na internet sem saber o que realmente acontece

Virgínia Kil disse...

Desabafo
Hoje pela manhã alguém me falou de um caso ocorrido em Rio Verde.Quando falou dos detalhes eu disse que era mentira pois,não acreditava que teria pessoas tão más a ponto de expor uma mãe de família que passava por um momento de surto assim.Então ela disse:se não acredita olhe no blogger do Deoclismar. Então abri pra conferir e fiquei ainda mais revoltada.As pessoas precisam conservar bons valores, aprender a respeitar o próximo, por-se no lugar daquele que de sua ajuda precisa. O mundo necessita de pessoas mais humanas, Não se deve ter medo de expor suas sutilezas.A essas pessoas que muitas vezes julgam sem conhecer os fatos eu digo:sejam mais vivos, Detenha as feras que estão dentro de vocês e lembrem-se o mundo gira em torno de todos, hoje é seu irmão quem necessita de ajuda amanhã, poderá ser você!