segunda-feira, 24 de novembro de 2014

***Jataí: mulher mata esposo com um golpe de chave de fenda***







AGRADECIMENTO:SAULO PRADO

Um fato nada comum foi registrado na cidade de Jataí. Uma briga entre um casal onde o um homem terminou sendo assassinado com um golpe de Chave de fenda no peito.
A vítima, identificada como Renato de Jesus Diamantino, de 38 anos, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para Centro Medico de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dá entrada na unidade de saúde.De acordo com informações policiais, a autora do crime foi identificada como Thaís Borges da Silva, de 30 anos, esposa da vítima. O assassinato aconteceu por volta das 14h30min, deste domingo (29), na Rua 19, bairro Colmeia Park.
Objetos apreendidos na casa do casal
Objetos apreendidos na casa do casal
Segundo informações da autora, enciumada porque Renato (vítima) havia ido na casa de sua ex-mulher ela foi tirar satisfação e o casal começou a brigar, foi quando a Thaís se apossou de uma faca de mesa e atingiu a vítima no peito, mas a faca quebrou, e não satisfeita ela pegou uma chave de fenda e atingiu mortalmente o peito do Renato com a ferramenta.
A Thaís foi levada a delegacia da policia civil onde o delegado Ederson Bueno determinou por sua prisão em flagrante pelo crime de homicídio.


Nenhum comentário: