terça-feira, 11 de novembro de 2014

***PRESOS MENORES QUE MATARAM RAPAZ DENTRO DE ESPETINHO***







OFERECIMENTO DE:

TEXTO:ELY NOGUEIRA
Na manha desta terça-feira (11) a Policia Civil através do Grupo de Investigação de Homicídios, concluiu o inquérito referente ao assassinato de Edinilson Moraes de Andrade Junior, morto a tiros no dia 04/10/2014.
Segundo o delegado Francisco Costa, dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos e levados para um Centro de Internação de Menores Infratores, suspeitos de serem os autores do assassinato.
A policia concluiu na investigação que os menores são infratores perigosos, com várias passagens pela policia, pretendiam matar outra pessoa e acabaram confundindo o veiculo da vitima com o do rival deles.
Ainda segundo o delegado, antes de ser apreendido um dos menores esteve internado porque foi vitima de tentativa de homicídio.
Além de responderem criminalmente pelo assassinato contra Edinilson, os suspeitos vão responder ainda por tentativa de homicídio, porque os tiros efetuados por eles atingiram também uma outra pessoa.
Entendo o crime:
Rio Verde 05/10/2014.
Morreu na tarde deste domingo no Hospital de Urgência do Sudoeste Goiano em Santa Helena de Goiás, Edinilson Moraes de Andrade Junior.
Ele foi atingido com um tiro no peito disparado por dois jovens que estavam em uma moto preta.
O crime aconteceu na noite de sábado na Rua JK no Bairro Santo Agostinho, e uma testemunha, funcionário do estabelecimento, também foi atingida com um tiro no pé direito.
A Policia concluiu que Edinilson estava em um veiculo VW GOL de cor vermelha, trafegando pela Rua Pedro Álvares Cabral, em um quebra molas próximo ao cruzamento c/ a Rua JK, em frente ao espetinho JK, uma moto de cor preta com dois jovens se aproximou, e o garupa efetuou disparas contra o carro.
Ao ser atingido no peito, Edinilson desceu do carro e correu para dentro do Espetinho.
O atirador recarregou a arma, foi atrás da vitima e efetuou mais disparos, atingindo inclusive um garçom que estava trabalhando.

Nenhum comentário: