quinta-feira, 27 de novembro de 2014

***Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Rio Verde Go***

Em uma casa no bairro São João foram presas Katryni Corrêa da Silva, filha de Alessandra de Jesus Corrêa, presa por tráfico no Centro de Inserção Social, e Maria de Jesus da Silva mãe da detenta.   Outro mandado foi cumprido contra Erika Cristina Silva por colaborar com esposo que também está preso por tráfico de drogas.
Miércoles, que significa quarta feira em Espanhol, foi o nome dado a operação deflagrada na manhã de hoje, que contou com o empenho de Vinte cinco Policiais Civis, entre, Delegados, Agentes e Escrivães que cumpriram doze mandados de prisão. De acordo com o Delegado Adelson Candeo, em dois meses de investigação foi apurado que familiares de homens e mulheres presos por tráfico de drogas assumiram a continuidade do negócio,  entregando drogas, distribuindo, recebendo e pagando fornecedores do produto. Mantendo assim a principal fonte de renda da família, ou associação,  todos foram autuados por tráfico de rogas e associação para o tráfico inclusive os que já estavam presos.
“ Chamamos a atenção para estas prisões pelo fato de que em 2014 percebemos um acréscimo de vinte por cento,  no que diz respeito à participação de mulheres no tráfico de drogas” disse o Delegado Regional Danilo Fabiano. 


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv




Nenhum comentário: