terça-feira, 25 de novembro de 2014

***Idosa encontra mandioca de 1,62 metro e 20 kg em sítio de Rio Verde***








FOTO:G1 GOIÁS
A aposentada Maria Rosa, 65 anos, retirou uma mandioca que mede 1,62 metro e pesa cerca de 20 kg do quintal de seu sítio, emRio Verde, no sudoeste de Goiás. A raiz é maior do que a própria idosa. “Eu tinha esse pé de mandioca na horta, fui cortar, cortando, tirando a terra e não parava de sair mandioca, a sorte que não estava muito funda. Ficou ainda um pedaço dela no pé”, conta.
O tamanho da raiz impressionou o aposentado Alan Kardec Rodrigues da Silva, que é amigo da família. “Eu com 77 anos nunca tinha visto uma mandioca deste tamanho”, afirma.
Quem também ficou surpreso com a raiz foi o vigilante Luiz dos Santos. “Trabalhei na roça muito tempo, fui criado na roça, meu pai plantava mandioca, meu avó, mas nunca tinha visto desse tamanho”, conta.
A aposentada ainda não sabe o que vai fazer com a mandioca.

Nenhum comentário: