terça-feira, 4 de novembro de 2014

***Motorista bêbado é preso após sofrer acidente e deixa a delegacia rindo em Rio Verde***




O jovem Hiverson Luiz de Souza, de 23 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (4), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, após sofrer um acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Civil, ele estava embriagado e, por isso, perdeu o controle da direção. O veículo que ele dirigia caiu de uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura, nas proximidades de um viaduto no cruzamento da BR-060 com a BR-452.  Após pagar fiança, ele deixou a delegacia sorrindo.
Hiverson estava acompanhado de um passageiro quando houve o acidente. Apesar da queda, os dois saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e suspeitou de que o condutor estivesse bêbado e o submeteu ao teste do bafômetro.Após a comprovação da embriaguez, o rapaz foi levado para a delegacia da cidade, onde foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo.“A lei estipula de um a 25 salários mínimos, de acordo com o tipo de infração, do tipo de acidente, das condições financeiras. Nesse caso poderia ser considerada até a própria graduação, mas nesse caso nem foi tão elevada assim”, explicou o delegado Adelson Candeo.
Após pagar a fiança, Hiverson saiu da delegacia e deu risada ao falar sobre o acidente. “Vida que segue. Um exemplo, né, de que bebida e direção não combinam”, disse.



Nenhum comentário: